AUTOR DO BLOGGER

AUTOR DO BLOGGER
TEMOS QUE FAZERMOS UMA NOVA CONSTITUIÇÃO PARA TIRARMOS AQUELA CLAUSULA PÉTREA DE 18 ANOS, E COLOCARMOS PRISÃO PERPÉTUA PARA POLÍTICOS, LADRÕES, CORRUPTOS, RECEBEDORES DE PROPNAS, ENTRE OUTROS CRIMES, POIS JAMAIS OS QUE AI ESTÃO FARIAM ESTAS MOTIFICAÇÕES, CONTRA ELES, POIS ELES TEM FÓRUM PREVILÉGIADO, POR ISSO TEM QUE CONSTAR ESSAS ALTERAÇÕES, NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, POIS O STF, JULGA POR NOSSA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Nazareth - Love Hurts ( Tradução ) PARA TODAS VOCÊS GAROTAS DAS REDES SOCIAIS ATÉ 40 ANOS.


http://shoutout.wix.com/so/6Kibeisa#/main

PARA TODAS AS GAROTAS DAS REDES SOCIAIS DE ATÉ 40 ANOS, VOU EXPLICAR PARA VOCÊS COMO DEVEM PROCEDER, PARA QUE ME ENVIE SEUS ENDEREÇOS DA WEB, CASO NÃO QUEIRAM QUE NINGUÉM SAIBAM SÓ EXISTEM DUAS  E OU TRÊS MANEIRAS, UMA É VOCÊS ME ENVIAREM ATRAVÉS DAS N=MENSAGENS DOS MEUS SITE, SÓ NÃO TEM COMO POSTAR SUAS FOTOS, JEITO ATÉ TEM MAS A PESSOA TEM QUE ENTENDER MUITO BEM DO QUE ESTA FAZENDO, A OUTRA É PELOS MEUS WHATSAAP, É SÓ ME ADICIONAREM, E PRONTO ENVIE SUAS FOTOS PERFIS E ENDEREÇOS DA WEB, PODEM CONFIAR EM MIM, SÓ NÃO PASSO MEU CPF, RG E OUTROS DOCUMENTOS PELA WEB VOCÊS SABEM MUTO BEM, MAS SE ME PASSAREM SEUS WHATSAAP, ENVIO ELES PARA VOCÊ ESCANEADOS E LEVAM NUMA DELEGACIA E PERGUNTAM SE EU JÁ TIVE ALGUMA ENTRADA SE QUER EM ALGUMA DELEGACIA OU ENVIO PARA VOCÊ, MAS NÃO TENHO SEUS ENDEREÇOS DA WEB, PENSEM E RESPONDAM ESSE BLOG POR GENTILEZA,
BEIJOS BELAS.
VOU ENVIAR DUAS FOTOA UMA MINHA E A OUTRA DA MINHA EX QUE ESTÁ QUERENDO VOLTAR PARA MIM, E SÓ TEM 39 ANOS, E É MUITO LINDA,







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor